Imagem capa - Ensaio Pré-Wedding  por KA Estudio
Dicas da KA

Ensaio Pré-Wedding

Amamos fotografar ensaio pré-casamento! É um dia de muita descontração em que podemos, além de fazer registros lindos e muito românticos, conhecer um pouco mais da história do casal. E como eu adoro conversar e ouvir histórias, sempre acaba sendo um momento muito especial! Mas uma das maiores duvida dos noivos é o local do ensaio, depois roupas e acessórios.

Hoje vamos nos limitar em falar sobre o Local.

Quando a noiva me pede dicas de lugares bonitos eu sempre respondo: O que vocês gostam de fazer juntos?  

A verdade é que qualquer lugar é O lugar! A ideia é que seja um local que o casal curta ou que marcou sua história. Pode ser onde se conheceram, na casa dos noivos, um local que o casal esteja querendo conhecer, ou no barzinho, restaurante, praia, campo, fazenda, na rua, nas ruínas, no bosque, numa praça, na igreja, em um centro cultural, numa biblioteca, no museu, no parque de diversões e etc...



Suzana e Leonardo fizeram suas fotos no parque no Shopping Nova América.


Para ser bonito e relevante tem que ter sintonia com o casal. A alegria por estar ali e o prazer de ambas as partes é que vai fazer do local escolhido, o melhor!



Thabata e Lucas se divertiram em um ensaio em casa.


Não adianta a noiva amar a praia e o noivo detestar areia porque não vai ser prazeroso para ele e isso vai se refletir no seu rosto.

Outra dica é consultar se existe alguma restrição no local que você vai fotografar como dia, horário ou até mesmo taxas extras para fotografar.

Estamos na cidade maravilhosa e com muitas opções, pena que em algumas não temos segurança para fotografar e alguns outros não é permitido.

É isso ai pessoal! E lembre-se o mais importante é estar feliz!

Com amor!

Katia e André


Obs: Em breve vou fazer outros post falando sobre os locais que já fotografamos.

Deixe seu comentário e sugestão! Queremos ouvi-los!