Imagem capa - Ensaio Fotográfico Pré-wedding em Parques na Cidade do RJ por KA Estudio
Dicas da KA

Ensaio Fotográfico Pré-wedding em Parques na Cidade do RJ

Fotografar nos parques da cidade é sempre muito gostoso, é impressionante estar em um parque no meio da loucura da cidade e não escutar buzinas, e se sentir em outro local. O Rio foi abençoado com uma natureza e diversificação encantadora, não é a toa que é chamada de cidade maravilhosa.


Bosque da Barra


É um lindo parque todo murado com vários ambientes para foto, o ponto mais procurado é o lago, tem banheiro sempre limpo e bebedouro na portaria.






Parque Lage


Com vista para o morro do corcovado, o parque encanta com suas arvores, grutas, ruínas. Na principal edificação do espaço, um casarão do séc. XIX, funciona a Escola de Artes Visuais do Parque Lage (EAV), tem um visual incrível, tanto do lado de dentro como de fora, uma pena que agora não e permitido fotografar do lado de dentro da escola, mas só a escadaria já vale a pena! 










Jardim Botânico


O Jadim botânico já foi o queridinho do Rio de Janeiro para fotos, mas com a restrição de várias coisas para o ensaio, aumento do valor da entrada, taxa extra para fotógrafos e falta de estacionamento não tem sido muito requisitado, porém nada disso faz com que ele fique menos bonito muito pelo contrário ele hoje está mais cuidado. Tem uma estrutura muito bacana de banheiros, segurança e cenários incríveis!

O ensaio precisa de uma duração maior que o normal, porque os locais são distantes um do outro, tem que andar bastante, então tem que ter disposição e bastante tempo!






É isso ai pessoal! E lembre-se o mais importante é estar feliz!


Obs.: Em breve vou fazer outros post falando sobre outros locais que já fotografamos.

Conhece outro parque? Nos indique estamos sempre procurando novos lugares para fotografar! 

Deixe seu comentário e sugestão! Queremos ouvi-los!

Com amor!

Katia e Andre